Os principais casos que exigem os Primeiros Socorros




http://gatiemergencia.com.br/img/img_noticias/gati2.jpg
Os primeiros socorros são as medidas essenciais para salvar pessoas em caso de acidentes, portanto, suas aplicações são essenciais no dia a dia para a saúde e segurança humana.
Os procedimentos são feitos em casos de emergência, que relacionam acidentes de diferentes naturezas. Os principais casos que exigem a aplicação de primeiros socorros são: Choques elétricos, envenenamentos, infartos e paradas cardiorrespiratórias, picadas de animais peçonhentos (incluindo cobras, aranhas, entre outros), asfixias por corpos estranhos, queimaduras, sangramentos, fraturas, luxações, contusões, entorses, entre outros.
Para estar atualizado (a) sobre os procedimentos de Primeiros Socorros, a gente comercializa do Cd de Primeiros Socorros, com artigos e matérias sobre o assunto. Temos também um cd de Atendimento pré Hospitalar. Consulte-nos!
A importância da prestação de primeiros socorros nos casos citados é essencial, porque reduz a dor e os sintomas dos pacientes até que os mesmos tenham acesso a um atendimento específico em áreas de saúde preparadas.
Os primeiros socorros são aplicados principalmente a vítimas de acidentes, mal súbito ou em perigo de vida.


Comente:

Nenhum comentário