Fonoaudiologia: o amor que tem que ser divulgado!




http://www.iloveadesivos.com.br/banco_imagens/produtos/g/tshirt-feminina-curso-fonoaudiologia2XWw.png

O primeiro contato que tive com a fonoaudiologia foi ainda criança. Com dificuldade de dicção, minha mãe procurou uma profissional para que eu pudesse me expressar melhor.

E se formos perguntar o que um fonoaudiólogo faz para a população em geral, acho que a maioria das respostas será em volta disso, de melhorar a forma das pessoas se comunicarem através da fala. Cada vez mais reconhecida, quem lida com a Fonoaudiologia tem o desafio de fazer as pessoas reconhecerem outras áreas de atuação do profissional.


Temos 11 especialidades reconhecidas dentro da Fonoaudiologia e a atuação está crescendo cada vez mais. Ela pode trabalhar em ambulatórios de especialidades, - hospitais e maternidades, - consultórios, - clínicas, - home care, domicílios, - asilos e casas de saúde, - creches e berçários,
- escolas regulares e especiais, - instituições de ensino superior, - empresas,
- veículos de comunicação (rádio, TV e teatro) e - associações. É uma gama de lugares para a fonoaudiologia mostrar o seu valor.

Para estar sempre atendendo o paciente com o melhor a Fonoaudiologia, é preciso estar atualizado e é exatamente isso que os Cds Universitários procura. Nosso objetivo facilitar a vida do profissional ou estudante de fonoaudiologia na sua atualização profissional. Para isso trabalhamos com os seguintes materias, por enquanto:



A forma que a gente expressa passa pela fonoaudiologia e isso tem que ser divulgado. Então, se a paixão, o amor tem que ser divulgado, por que a fonoaudiologia não?

Até a próxima!


Comente:

Nenhum comentário